Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/11/2015

Jovem é flagrado e preso em poder de revólver

Imagem/Divulgação PM
Detalhes Notícia
Um revólver foi encontrado pela PM em poder de um jovem que acabou preso

DA REPORTAGEM

Um retireiro de 23 anos foi preso na noite de terça-feira (10) acusado de porte ilegal de arma de fogo. Ele foi flagrado portando um revólver calibre 38 quando andava de moto com uma testemunha pela Vila Paulista, em Penápolis. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento pela avenida José Carlos Pereira, quando passaram por uma motocicleta Honda Biz, cor azul, onde estavam dois indivíduos. 
Os policiais suspeitaram da dupla, e decidiram fazer a abordagem do veículo, entretanto, ao se aproximarem, perceberam que o condutor, um jardineiro de 44 anos, tentou aumentar a velocidade, sendo seguido por eles. No trajeto o garupa teria jogado um objeto enrolado em um pano no quintal de uma residência em construção, sendo que posteriormente feita a abordagem dos suspeitos. Durante averiguação, em revista pessoal, os policiais encontraram sete cartuchos íntegros e um deflagrado de calibre 38. Com o jardineiro nada de elícito foi encontrado. Depois disso, os PMs retornaram ao local onde haviam visto o suspeito jogando um objeto, e encontraram um revólver calibre 38 que estava com a numeração raspada e um celular. Ao ser questionado, o retireiro assumiu a posse da arma e alegou que estava andando armado por que estava sendo ameaçado. O jardineiro que conduzia a moto alegou que não sabia da arma e que acelerou porque ficou com medo de ser preso ao ser avisado pelo garupa que estava em poder de uma arma. 
Diante dos fatos, o retireiro recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi levado para a Cadeia Pública de Penápolis, onde está à disposição da Justiça. O jardineiro foi ouvido e liberado em seguida. A arma e munições encontradas foram apreendidas e encaminhadas para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade