Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/03/2015

Jardim Pevi recebe projeto “Brincar de Tudo” neste domingo

A 5º edição do projeto “Brincar de Tudo”, promovido pela Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, da Prefeitura de Penápolis, irá contemplar as crianças e demais moradores do bairro Jardim Pevi. O evento recreativo será realizado amanhã, dia 29, das 8h às 12h, na Emef Elza Nadai Silvino. Todos estão convidados e a participação é gratuita. Serão oferecidas atividades esportivas e recreativas para crianças, jovens e adultos.
Dentre as atrações programadas para o “Brincar de Tudo”, a garotada poderá se divertir com slackline, a sensação do momento e também aula de zumba para aqueles que gostam de dançar. Além das atividades tradicionais, tais como: vôlei, bola ao cesto, futebol, dominó gigante, jogo da velha gigante, amarelinha, futebol de botão, tênis de mesa, desenhos com giz de cera e lápis de cor, xadrez.
O projeto contempla ainda Oficina de material reciclável ministrada pelo CEA (Centro de Educação Ambiental); Dia da Beleza com corte de cabelo, escova, chapinha, oferecido pelo IMP (Instituto Municipal de Profissões) e apresentação da Litlle League Baseball e a Secretaria de Saúde também levará os serviços gratuitos de aferição da pressão arterial, teste de glicemia e orientações sobre saúde bucal.
Para a realização do “Brincar de Tudo”, a Secretaria de Esportes conta com apoio das Secretarias de Educação, Saúde, Desenvolvimento, Comunicação e Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis).

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade