Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/03/2022

Jardim Pevi: CDHU realiza hoje plantão para quitação de imóveis

Mutuários de imóveis no Jardim Pevi estão convocados para um plantão na tarde de hoje (25), das 18h às 22h, com a CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo). Os proprietários devem comparecer e levar a documentação necessária para dar entrada no contrato de quitação dos imóveis, e logo depois, tirar a escritura das casas.
Os funcionários da CDHU estarão atendendo aos interessados nas dependências da Escola Municipal de Ensino Fundamental Profª Elza Nadai Silvino. O horário de atendimento será das 18h às 22h. Aqueles mutuários que já estão de posse dos seus contratos de quitação também devem comparecer para as devidas orientações.
Devem ser apresentados os seguintes documentos: RG e CPF dos mutuários que fazem parte do contrato; certidão de casamento (se for casado) ou de nascimento (se for solteiro); certidão de casamento com averbação (separação consensual) – inclusive petiç&atil[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade