Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/10/2019

Ivahi Almeida, colaborador do DIÁRIO, falece aos 74 anos

Imagem/Fernando Almeida - Março 2019
Detalhes Notícia
Ivahi cumpriu seu dever durante 26 anos no DIÁRIO

DA REPORTAGEM

Morreu na noite de sábado (28) o colaborador do DIÁRIO DE PENÁPOLIS Ivahi Lourenço de Almeida, aos 74 anos. Por mais de duas décadas ele atuou na área comercial do jornal, ao lado do irmão Arci Lourenço de Almeida, diretor do DIÁRIO.
Ele estava internado na cidade de Jales, onde realizava um tratamento contra um câncer, estando com a saúde bem debilitada nos últimos dias. Seu corpo foi velado durante todo o domingo (29) no Bom Pastor Memorial de Penápolis. 
Seu Ivahi (como era chamado) possuía muitos amigos, os quais passaram pelo velório para a última despedida, deixando familiares emocionados com a demonstração de solidariedade. Foi realizado culto fúnebre oficiado pelo pastor Isaías Silva Lima, da Igreja Presbiteriana de Penápolis, o qual agradeceu a Deus pela vida de Ivahi, e também trazendo palavras de fé e consolo aos familiares e a todos os presentes. O sepultamento ocorreu no fim da tarde de domingo no cemitério Jardim da Paz.
Ivahi nasceu em Alto Alegre e ainda criança se mudou para Penápolis com os pais e irmãos. Posteriormente, mudou-se para Santo André, onde continuou os estudos, formando-se em Administração de Empresas. Seu conhecimento na área permitiu que ele trabalhasse em empresas multinacionais como a Philips, Kolynos e a Ferro Enamel do Brasil.
Seu trabalho ao lado do irmão Arci iniciou-se em Santo André, quando ambos foram sócios de um estabelecimento comercial. Naquela cidade Ivahi namorou e se casou com Teresinha de Jesus Lourenço, permanecendo casados por 40 anos, tendo os filhos Fernando, Luciana e André.
Em 1990, Ivahi retornou a Penápolis, passando a atuar na área administrativa da antiga indústria de roupas infantis Pirracinha.
Após alguns anos, com o irmão Arci na direção do DIÁRIO, passou a atuar na área comercial do jornal e também no atendimento ao público, onde com seu jeito extrovertido e atencioso no balcão de anúncios, fez muitas amizades por todos estes anos. Além dos demais irmãos Ari, Adaicy, Alvi e Edi, esposa, filhos e filha, Ivahi deixa também as noras Thami Braz e Camila Dantas, grávida de oito meses do menino Theodoro, o genro Marcos Dias e as netas Eline e Fernanda.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade