Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/06/2015

Iniciadas obras para pavimentação da rua Interna D no bairro Cagliari

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Antes de iniciar a implantação de guias e sarjetas, são feitos os serviços de limpeza, remoção de camada vegetal e de materiais inservíveis

Já foram iniciadas as obras preparatórias para a pavimentação da rua Interna D, no bairro Cagliari, região próxima ao Parque Residencial Monreal. Os moradores da região aguardavam essa melhoria há quase 30 anos. As obras de pavimentação da rua Interna C, paralela a Interna D, foram concluídas em abril.
Nessa fase inicial da obra, será feita a limpeza total da área, com a remoção da camada vegetal, retirada da terra, com entulhos e pedras e substituição de solo inservível.
“Assim que finalizada essa fase, será feito o reaterro compactado para a implantação de guias, sarjetas e pavimentação”, explicou o secretário de obras, Reinaldo Munhoz Morás.
A rua Interna D tem 160 metros de comprimento e, assim como a rua Interna C que já pavimentada, está localizada entre as ruas Augusto Pereira de Morais e  Ariovaldo Ferreira de Souza, no Parque Residencial Monreal. 
Os dois trechos totalizam 600 metros lineares de guias e sarjetas e 2.400 metros quadrados de pavimentação asfáltica com custo total de aproximadamente R$90 mil reais pagos com recursos próprios da Prefeitura de Penápolis.
Após concluir a pavimentação da rua Interna D, o cronograma da Secretaria de Obras prevê que a próxima via a receber o benefício será a rua Gumercindo dos Reis, no bairro Santo Leonor, outra obra muito esperada pelos moradores do bairro.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade