Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/02/2016

Iniciada construção de vestiários da área de lazer do Jardim Tropical

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Campo de futebol do Jardim Tropical teve gramado remodelado e ganhou novas traves de gol

Por meio de parceria entre a Prefeitura de Penápolis e a comunidade, a Área de Lazer do Jardim Tropical vem recebendo melhorias de forma contínua, ampliando as possibilidades esportivas e trazendo segurança e comodidade aos frequentadores do espaço.
Nesta semana, uma equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços atua na execução do alicerce para a construção dos vestiários do campo de futebol, instalado na área de lazer. Na parceria firmada com a comunidade, a Prefeitura fará o alicerce e fornecerá os materiais necessários à obra; e os moradores serão responsáveis pela elevação das paredes e término da obra, com supervisão da prefeitura.
“Alguns usuários da área de lazer são profissionais da construção civil, e se dispuseram a construir os vestiários, com a ajuda da Prefeitura. Então em parceria, vamos efetuar mais essa melhoria no espaço”, explicou o secretário de Esportes, o professor Paulo Henrique Sanchez.
De acordo com o projeto serão 2 vestiários para os times, com chuveiros e sanitários. Também serão construídos um almoxarifado para guardar os materiais e uma área coberta para confraternização após os jogos. Além dos sanitários dos vestiários, o projeto também prevê a construção de banheiros externos para o público.

Remodelação
Recentemente, a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude investiu na remodelação do campo de futebol, colocando gramado no campo; trocou as antigas traves de gol que eram de madeiras, por novas de ferro; também fez o cercamento do campo com alambrado e construiu bancos de reserva em alvenaria.
O secretário de Esportes, Paulo Henrique, destaca outras melhorias na Área de Lazer do Jardim Tropical, realizadas sempre com parceria da comunidade. “Construímos um campo de malha, uma quadra de futebol de areia e outra de vôlei de areia e um playground para as crianças, cujos brinquedos foram doados pela Secretaria Municipal de Educação”, elencou.
Em breve também será feito um fechamento com alambrado atrás dos gols, para que durante os treinos e jogos, a bola não invada as quadras de areia e playground. “A Secretaria de Educação fez a doação dos postinhos de concreto necessários para sustentar o alambrado e faremos o fechamento atrás dos gols para garantir a segurança dos frequentadores do local”, disse o secretário Paulo Henrique.
Ele comenta ainda que as atividades esportivas no espaço também são desenvolvidas em parceria. “A Área de Lazer conta com professores voluntários, mas a Secretaria de Esportes fornece todos os materiais como bolas, coletes, primeiros socorros, para a realização das atividades”, concluiu.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade