Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/03/2022

Homem morre após acidente em vicinal de Clementina

DA REPORTAGEM

Um acidente ocorrido na madrugada desta terça-feira (15) em um acesso à usina Clealco, em Clementina, vitimou fatalmente Rogério Resende dos Santos, de 39 anos, morador na cidade de Capinópolis (MG), e que era passageiro de um caminhão que bateu contra uma árvore, sendo arremessado para fora do veículo.
O motorista do caminhão, de 62 anos, também ficou ferido e precisou ser levado para o Pronto Socorro de Birigui, onde recebeu atendimento médico. 
Segundo o que foi apurado, o acidente ocorreu por volta das 03h00na estrada vicinal Arlindo Pizo. Policiais militares realizavam patrulhamento quando foram acionados a comparecerem no local com a informação de que havia ocorrido um acidente de trânsito. 
Aos chegarem os PMs se depararam com uma carreta Volvo bitrem colidida contra uma árvore, constatando que  a cabine do veículo estava parcialmente destruída e o motorista estava no interior do caminhão. Apesar de consciente, ele estava desorientado e com ferimentos aparentes.
Uma ambulância do mu[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade