Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/01/2024

Homem esfaqueia a ex e se entrega para a polícia

DA REPORTAGEM

Um técnico de 30 anos foi preso em flagrante na manhã deste domingo (21) depois de tentar matar, com golpes de faca, sua ex-companheira, uma mulher também de 30 anos, após invadir a casa da vítima, no bairro Portal dos Faveiros, em Penápolis. Além do acusado ter descumprido medida protetiva, ele ainda deve responder pelo crime de feminicídio. A vítima, passa bem.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pela cidade, por volta das 09h00, quando foram acionados a comparecerem na rua Irmãos Galinari com a informação de havia ocorrido caso de violência doméstica.
Ao chegarem ao local, se depararam com a vítima sendo socorrida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros após ter sido atingida com golpes de faca. Ela foi levada ao Pronto Socorro da cidade, onde recebeu atendimento médico.
Já em contato com a vítima, posteriormente, os policiais foram informados de que o acusado, ex-companheiro dela, havia invadido sua casa ap&oa[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade