Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/12/2023

Homem esfaqueado morre na Santa Casa de Penápolis

Imagem/Arquivo Pessoal
Detalhes Notícia
Vítima residia no bairro Jardim Pevi 2 e estava internada na Santa Casa da cidade

DA REDAÇÃO

O comerciante Guilherme Barbosa Sanches de Oliveira, 29 anos, que foi internado na última segunda-feira (18) após ser esfaqueado em Penápolis, não resistiu aos ferimentos. O comunicado de óbito foi registrado pela companheira dele, na noite de ontem, terça-feira (19).

Na ocasião ela também apresentou a camiseta que a vítima vestia quando foi atacada e informou que no carro dele também havia sangue, por isso ele passaria por perícia. Conforme divulgado anteriormente, a vítima residia no bairro Jardim Pevi 2 e foi internada na Santa Casa de Penápolis, onde policiais militares estiveram por volta das 20h.

Oliveira inicialmente teria dito que discutia com um homem em função de um desentendimento relacionado à negociação de um veículo, quando foi atacado pelas costas por uma terceira pessoa. Posteriormente ele teria negado a versão, alegando que estava sentindo muita dor e com falta de ar, por isso não teria condições de falar sobre os fatos e de assinar as declarações.

Segundo o que foi informado à polícia, o paciente teve o pulmão perfurado e permaneceria internado para ser submetido a cirurgia. Entretanto, ele acabou vindo a óbito. O corpo seria encaminhado para exame necroscópico antes de ser liberado para velório e enterro. O sepultamento ocorre em Penápolis hoje (20), às 16:30 horas.

A polícia já teria identificado o autor da facada, que deve ser indiciado por homicídio. (Com Agência Trio Notícias)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade