Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/07/2020

Homem cai de escada em Braúna e morre em hospital

Imagem/Arquivo DIÁRIO
Detalhes Notícia

DA REPORTAGEM

O autônomo Rogério Manoel Galdêncio, 36 anos, morador em Braúna, morreu nesta quinta-feira (16) na Santa Casa de Araçatuba (SP) depois de ter sido internado naquele hospital. Um dia antes, ele havia caído de uma escada em sua casa. Segundo informou uma irmã da vítima, na última quarta-feira (15), ela havia saído para trabalhar no início da manhã e havia retornado após as 17h00. Ao chegar em casa viu vários vizinhos no imóvel e percebeu que seu irmão estava caído no chão da cozinha. 
Ela revelou que chegou a conversar com Galdêncio, que estava consciente, mas que ele não havia a reconhecido. 
A mulher disse que havia sido informada por testemunhas que o irmão havia subido em uma escada apoiada em uma parede interna da cozinha a fim de realizar reparos na fiação elétrica do imóvel, quando, por motivos a serem esclarecidos, teria caído da escada.
Ele foi socorrido por uma ambulância e levado para o pronto-socorro de Penápolis, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos. Por conta da gravidade de seu estado de saúde, ele foi transferido para a Santa Casa de Araçatuba. 
Na manhã de quinta-feira (16), ele foi submetido a uma cirurgia na cabeça, mas não resistiu e teve a morte constatada às 17h04.
Na guia de encaminhamento e identificação de óbito para exame necroscópico no IML (Instituto Médico Legal) consta que o paciente sofreu hemorragia subdural e que a provável causa da morte foi queda. Segundo a irmã da vítima, o homem sofria de epilepsia e que suas crises haviam se agravado após ele parar de tomar seus remédios e voltar a ingerir bebidas alcoólicas.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade