Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/10/2023

Homem é preso com droga em sua residência

Imagem/Arquivo DIÁRIO
Detalhes Notícia

DA REPORTAGEM

Um homem, de 37 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas durante a noite desta quinta-feira (26), depois que policiais militares encontraram diversas porções de cocaína em sua residência, no bairro Jardim Planalto, em Penápolis. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares receberam denúncia que o acusado teria ido até Promissão para buscar drogas com a intenção de revende-las em Penápolis. Com base em outras denúncias, os policiais passaram a fazer buscas pela Vila Planalto, oportunidade em que encontraram o carro do suspeito parado em frente de sua residência, na rua Ipiranga. Os policiais retornaram posteriormente, e avistaram o suspeito parado na frente do imóvel. Ele, ao perceber a presença dos policiais, tentou entrar no imóvel, o que chamou a atenção dos PMs, sendo feita sua abordagem ainda na calçada. Durante revista pessoal, os PMs encontraram duas porções de cocaína prontas para comercialização, no entanto, ao [...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade