Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/03/2022

Homem é preso acusado de acariciar adolescente especial

Imagem/Arquivo DIÁRIO
Detalhes Notícia

DA REDAÇÃO

Um homem de 27 anos, morador no bairro Gualter Monteiro, em Penápolis, foi preso na madrugada deste domingo (13) por estupro de vulnerável. Ele foi surpreendido quando acariciava um adolescente de 15 anos, que tem necessidades especiais.

Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 2h30, em uma residência no bairro, onde a vítima estava com a família. A mãe do adolescente disse que ao acender a luz do quarto, deparou-se com um homem pelado, acariciando o filho dela.

De acordo com a mãe do adolescente, ela começou a gritar, o que chamou a atenção de populares. Ao saber do ocorrido essas pessoas passaram a agredir o acusado com chutes, socos, pauladas e golpes de capacete.

Mesmo ferido, ele conseguiu correr, ainda sem roupa, e fugir por um cafezal existente na frente da residência.

Preso

Os policiais iniciaram as diligências pelo local e encontraram marcas deixadas no chão por pessoa que havia saído do cafezal em direção ao bairro Pereirinha. Eles seguiram essas pegadas e se depararam com o acusado pelado.

Foi dada ordem para ele parar, o que não foi atendido, e o acusado correu. Ele passou por um campo de futebol, entrou em uma residência em construção e foi detido.

Ferimentos

Ao abordá-lo os policiais perceberam que ele tinha ferimentos na cabeça, fratura no pé e outras lesões por todo o corpo. Questionado sobre a denúncia, ele alegou que apenas estava pelado no quarto, negando ter feito algo contra a vítima.

Preso em flagrante, o investigado foi encaminhado ao pronto-socorro municipal para atendimento médico. Ao ser informado do caso o delegado plantonista esteve no hospital e após ouvi-lo manteve a prisão em flagrante.

Ele determinou que o acusado permanecesse sob escolta policial até receber alta, quando deverá ser apresentado na delegacia. O acusado será indiciado por estupro de vulnerável. Como o crime é inafiançável, ele permanecerá à disposição da Justiça. (Com Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade