Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/06/2023

Homem é morto com golpe de faca em Luiziânia

Imagem/Arquivo Pessoal
Detalhes Notícia
José Antônio Vanzela Pontes foi assassinado com um golpe de faca no peito durante briga em bar

DA REPORTAGEM

A Polícia Civil vai investigar a morte de José Antônio Vanzela Pontes, de 35 anos, assassinado com um golpe de faca no peito durante uma briga ocorrida em um bar na cidade de Luiziânia, na noite deste domingo (11). A polícia chegou a ir na residência do acusado, de 41 anos, mas ele não foi encontrado. 
Segundo o que foi apurado, era por volta das 22h00, quando o delegado plantonista Gabriel Tadeu Brienza Vieira, acompanhado por um investigador, foram até o Pronto Socorro de Luiziânia com a informação de que uma pessoa teria sido ferida e levada ao local já sem vida. 
Na unidade, foram informados de que não havia sido feito registro no hospital, já que não houve atendimento por conta do rapaz ter chegado sem vida. 
O corpo estava numa sala com escoriações, aparentando ter se envolvido em uma briga, além de uma perfuração na região do peito. 
Ainda em averiguação, um investigador foi ao bar onde ocorreu o fato, que fica na rua Euclides da Cunha, no centro. No local, ele encontrou sangue e também uma lâmina de faca quebrada.
Foi apurado ainda que, durante o dia, Ponte e o suspeito se envolveram em uma briga, tendo o possível autor deixado o bar, mas afirmando que retornaria e que mataria a vítima. 
Ainda durante averiguação, foi descoberto que o rapaz retornou ao bar por volta das 22h00, onde houve nova discussão. Neste momento, o suspeito teria sacado uma faca e golpeado a vítima na região do peito, tendo fugido logo em seguida. 
Buscas foram feitas na casa do acusado, porém, sua companheira afirmou que não conseguia mais falar com o rapaz desde às 20h00.
Já o corpo da vítima foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba para exames necroscópicos, sendo liberado posteriormente aos familiares.
Seu velório acontece no anfiteatro de Luiziânia e o sepultamento está marcado para acontecer nesta terça-feira (13) no cemitério daquela cidade.
O caso foi registrado pela Polícia Civil e o inquérito será instaurado para que o fato possa ser investigado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade