Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/07/2022

Homem é morto a tiros no Jardim Pevi, em Penápolis

Imagem/Arquivo DIÁRIO
Detalhes Notícia

DA REPORTAGEM

A Polícia Civil vai investigar o assassinato de Juliano Pompílio Alves Fernandes, de 34 anos, ocorrido na madrugada deste sábado (23) no Jardim Pevi, em Penápolis. 
De acordo com o que foi apurado, policiais militares realizavam patrulhamento pela cidade, por volta das 02h00, quando foram acionados a comparecerem em um depósito de bebidas na rua Joaquim Soares de Oliveira, com a informação de que uma pessoa havia sido baleada. 
Ao chegarem, os PMs foram informados de que a vítima já havia sido socorrida ao Pronto Socorro da cidade. 
Ainda de acordo com o que teria sido informado aos policiais, o suspeito do homicídio teria chegado ao estabelecimento para comprar uma bebida, passando a questionar o motivo pela qual Fernandes estaria olhando para ele. Ao ser questionada, a vítima teria dito que não o conhecia. 
Ainda de acordo com o que foi informado, o autor teria deixado o depósito e retornado instantes depois. Ele teria sacado uma arma e efetuado três disparos que atingiram o rapaz na região da cabeça e do tórax. 
Fernandes teria sido socorrido ainda ao Pronto Socorro da cidade para receber atendimento médico, mas ele não resistiu e morreu no hospital. 
A equipe plantonista da Polícia Civil esteve na unidade e no local do crime.
A Polícia Militar ainda efetuou buscas na cidade na tentativa de localizar o suspeito, mas ele não foi preso. Já o corpo de Fernandes foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, onde passou por exame necroscópico e em seguida foi liberado para a família para velório e sepultamento. 
O caso foi registrado no Plantão Policial de Penápolis e um inquérito deverá ser instaurado pela Polícia Civil para que o fato possa ser investigado. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade