Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/10/2023

Homem é agredido e ameaçado após receber ligação da ex

Imagem/Arquivo DIÁRIO
Detalhes Notícia

DA REPORTAGEM

Um carpinteiro, de 62 anos, ficou ferido após ser agredido pelos netos de sua namorada, durante a tarde de domingo (22), no Jardim Pevi, em Penápolis. Além das agressões, ele ainda teria sido ameaçado depois de receber um telefonema de sua ex-namorada. O homem contou que estava na casa de sua namorada na companhia dela e de seus netos, uma jovem de 26, e um adolescente de 17 anos. 
Durante a tarde, ele teria deixado seu aparelho de telefone celular tocando música no imóvel e se ausentou por alguns instantes. Neste período, seu telefone teria tocado, sendo a ligação de sua ex-namorada. Ao retornar, ele passou a ser questionado pela jovem sobre a ligação recebida. Mesmo ele tendo informado que se tratava de uma ex-namorada, a qual não se falavam mais, a jovem passou a ficar alterada, dizendo que o mataria. Consta que ela teria ido até a cozinha e se apoderado de uma faca, tendo investido contra a vítima, a qual teria se desequilibrado e caído ao chão. Em seguida foram para a área da frente da residência, onde a ne[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade