Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/10/2011

Hoje tem show na praça com grupo Caipiroska

Encerrando o mês de comemoração do aniversário da cidade, a Prefeitura de Penápolis e a Secretaria de Cultura promovem hoje, dia 29, show ao vivo com a Banda Caipiroska. O show será realizado na Praça Dr. Carlos Sampaio Filho, a partir das 20h30 e com entrada franca para toda população.
O prefeito João Luís dos Santos convida todas as famílias penapolenses para participarem de mais esse evento comemorativo. “O show é aberto para toda a comunidade e todos devem aproveitar mais essa oportunidade de lazer e divertimento”, convidou João Luís.
Conforme lembrou o prefeito, durante todo o mês de outubro, a Prefeitura de Penápolis promoveu diversos eventos gratuitos para a população. “Para comemorar os 103 anos de Penápolis, a comunidade foi presentada com uma extensa programação no mês de outubro, que incluiu vários shows na praça, Festival Plis Rock, Festival Literário, Exposições, Desfile, dentre outras atividades”, contou.
“E para encerrar esse mês tão festivo para os penapolenses, hoje tem mais um show ao vivo na praça, com a banda Caipiroska. Todos estão convidados”, disse o prefeito João Luís.
A Secretaria Municipal de Cultura informa que caso o tempo esteja chuvoso no horário do show, o mesmo será transferido para o Cine Teatro Lúmine.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade