Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/04/2015

Hoje tem show dos “Beetles” em Penápolis

Secom-PMP
Detalhes Notícia
A banda foi considerada em 2012 a melhor banda cover dos Beatles no mundo

Logo mais à noite, a partir das 20h30, o público penapolense poderá prestigiar o espetáculo musical “The Beetles One”, que será apresentado no Teatro Lúmine, com entrada franca. Os ingressos serão distribuídos uma hora antes e a capacidade do teatro é de 380 lugares. 
A banda “The Beetles One” venceu o “Beatle Week”, maior festival dedicado aos Beatles no mundo, e já foi considerada a melhor banda cover dos ingleses. O conjunto é formado por jovens da mesma família, de São Carlos (SP), mas com residência na Inglaterra, onde o grupo já fez mais de 300 shows. 
Em aproximadamente duas horas de show, eles apresentam um tributo dos Beatles que busca a recriação dos mínimos detalhes, como o visual inglês, figurinos, réplicas dos instrumentos musicais e a movimentação característica de cada integrante no palco. O espetáculo é todo falado em inglês e a banda faz três trocas de roupa para representar as diferentes fases do grupo. Classificação 10 anos.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade