Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/12/2022

Hoje: Câmara votará 3 projetos em sessão extraordinária

Imagem/Arquivo DIÁRIO
Detalhes Notícia
Sessão extraordinária da Câmara Municipal de Penápolis para votação de três projetos ocorrerá às 18h30 nesta quinta-feira

A Câmara Municipal de Penápolis realizará sessão extraordinária às 18h30 nesta quinta-feira, dia 15,  para votação de três projetos de autoria do Executivo. O de mensagem nº 81, em 2ª e última discussão, reduz em R$ 200 mil os recursos do Legislativo no orçamento  do município em  2022. 
A presidente da Câmara Municipal, Letícia Sader (MDB) repercutiu que a iniciativa contou com apoio da mesa diretora do Legislativo em atendimento à solicitação encaminhada por ofício através dos vereadores Ivan Sammarco (UNIÃO BRASIL) e Dr. Rodolfo (PSD) com  objetivo de viabilizar repasse no mesmo valor pela  prefeitura à Santa Casa. 
Adiado uma vez, projeto de mensagem nº 84  dispõe Procedimento para infraestrutura  de suporte para Estação Transmissora de Radiocomunicação (ETR) – (para 5 G); e o de mensagem nº 86, em 2ª e última discussão, altera disposições das posturas municipais de saneamento básico. 
Todas as proposituras completas podem ser acessadas pela página www.camaradepenapolis.sp.gov.br (em sessão plenária). A sessão terá transmissão ao vivo pelo site, facebook e youtube.

Crianças
O vereador Professor Bruno (PSD) apresentou requerimento em defesa de ações para prevenir a permanência de crianças e adolescentes nos semáforos  da cidade. Em documento encaminhado à Secretaria Municipal de  Desenvolvimento  Social, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente e Conselho  Tutelar, ele também questiona qual encaminhamento pode ser feito para ajuda no caso dos menores encontrados na situação relatada. Professor Bruno também questionou o Executivo se o orçamento para atendimento pela assistente social no Paço Municipal tem sido suficiente para a demanda e quais critérios utilizados no setor.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade