Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/08/2017

Fundo Social premia ganhadores da Campanha do Agasalho

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Os ganhadores da Campanha do Agasalho receberam os prêmios na última terça-feira

Foram premiados na tarde desta terça-feira (22), os contemplados com o sorteio referente à Campanha do Agasalho 2017, do Fundo Social de Solidariedade de Penápolis. O ato que ocorreu na sede do órgão foi coordenado pela presidente do Fundo, Tudinha Fonseca, contando com a presença do vice-prefeito Carlos Alberto Feltrin.
Os sorteados foram Demiura Pires de Oliveira, do bairro Pereirinha; Ana Alice Gonçalves Pizani, do bairro Cecap; Lactário Dilia Ribeiro e Gislaine M. Puertas, moradora no residencial Osvaldo Vizoni. Já o vale-compras de R$ 200 foi sorteado para Wesley Marques Ferreira, morador do Jardim Pevi. Os brindes foram doados pela iniciativa privada e parceiros do Fundo Social.
Segundo a presidente do Fundo Social, Tudinha Fonseca, houve uma mudança durante a premiação. “Um dos ganhadores, o garoto Wesley entendeu que teria ganhado uma bicicleta, e estava feliz com o prêmio. Para não frustrar o sonho dele, conseguimos transformar o vale-compras em dinheiro e adquirir uma bicicleta”, explicou.
“Ontem mesmo, também em gesto de colaboração, o representante do Lactário ‘Dília Ribeiro’ ofereceu a sua bicicleta para Wesley, ficando na espera da nova que o Fundo Social comprará ainda nesta semana para a entidade”, agradeceu Tudinha.
A presidente do Fundo Social agradeceu a todos que colaboraram com os donativos da campanha do agasalho deste ano, e parabenizou aos contemplados com o sorteio. “Foram mais de 50 mil peças de roupas e calçados arrecadados, sendo a grande maioria já distribuída. A doação de agasalhos é constante durante todo o ano. Trata-se de uma campanha permanente onde a população pode contribuir a qualquer momento”, afirmou.
O vice-prefeito Feltrin também enalteceu a generosidade da comunidade, e parabenizou Tudinha Fonseca pelo trabalho voluntário, com total dedicação. “Em nome do prefeito Célio de Oliveira, que não pode estar presente, agradecemos a cada pessoa que contribuiu com esta campanha do agasalho. O povo penapolense é muito solidário, e correspondeu novamente. Nossa mensagem neste dia é de gratidão, rogando a Deus que possa a todos abençoar”.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade