Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/09/2022

Funcionário da Prefeitura de Birigui é encontrado morto

Roberto Teixeira, 60 anos, morador em Bilac, e que era funcionário da Prefeitura de Birigui (SP), morreu após se encontrado inconsciente no almoxarifado municipal, na tarde de quarta-feira (14).
Segundo o boletim de ocorrência comunicando o óbito, registrado por um guarda municipal, por volta das 14h30 um funcionário do almoxarifado o encontrou deitado no quarto destinado ao lavador de veículos.
Ao tocar em Teixeira a testemunha percebeu que ele não apresentava qualquer tipo de reação ou resposta, por isso acionou a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e a Guarda Municipal.

Parada
A equipe dos bombeiros tentou os procedimentos de reanimação cardiopulmonar com massagem e utilizando o desfibrilador, mas foi constatado que a vítima estava em quadro de parada cardiorrespiratória. Foi feito o transporte até o pronto-socorro municipal, onde o óbito foi constatado às 15h30.
Segundo a polícia, o funcionário que encontrou Teixeira comentou que ele vinha reclamando recentemente de dores em um dos braços e faria o consumo em excesso de bebida alcóolica.
A polícia não foi informada se a vítima fazia uso de medicamentos ou passava por tratamento médico. Após a realização de perícia o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico.

Prefeitura
A Prefeitura de Birigui publicou nota nas redes sociais lamentando a morte do funcionário público. De acordo com a publicação, Teixeira era lotado no setor de oficina mecânica e ocupava o cargo de auxiliar de serviços gerais.

(Com Hojemais Araçatuba)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade