Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/10/2016

Filha Ilustre de Penápolis: Câmara entregará título para Yvonne Penteado

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Dona Yvonne Penteado, reconhecida pelo destacada história nas áreas de educação e ballet

A Câmara Municipal entregará às 20h nessa sexta-feira, dia 21, o título de “Filha Ilustre de Penápolis” à professora aposentada Yvonne Conceição Corrêa Penteado, 87 anos. O evento terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo) e internet (www.camaradepenapolis. com.br).
A concessão da honraria, proposta pelo vereador Lucas Casella (PSD), ocorre num reconhecimento à notável contribuição da homenageada nas áreas da educação e ballet na cidade. Dona Yvonne ministrou aulas do ensino fundamental em Penápolis e região. Na “Terra de Maria Chica”, abriu e administrou por vários anos, a Escola Maternal Cigarrinha. Também implantou a Academia de Ballet  Yvonne Penteado, tendo contribuído para promover talentos como a apresentadora Sabrina Sato e a modelo internacional Ingrid Rheinlander.
Yvonne Penteado é casada com José Alves Penteado, o “Juca”. Possuem 5 filhos: Marta, José Augusto, Pedro, Denise e Greice.

Sucata
O vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), indicou à administração municipal a retirada de veículos abandonados, sem condições de tráfego, estacionados em vias públicas da cidade. O tucano aponta o problema na Rua Rio Grande do Sul, na frente do imóvel de número 351, na Av. Goiás, na frente do número 78 e na Av. do Estádio, na frente do número 1262. “Os veículos estão já há bastante tempo abandonados, com pneus esvaziados, deterioração da estrutura, sem qualquer possibilidade de trafegar pelas vias, além de servirem de criadouros  de mosquitos transmissores de doenças e ensejarem um aspecto desagradável ao local”, relata o documento.

Limpeza
O vereador Caíque Rossi (PSD), indicou a limpeza da área verde na Rua Antonio Parro, nas imediações do número 960, no Residencial Jardim do Lago IV.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade