Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/05/2022

Família tem casa destruída em incêndio na Vila Edejama

Imagem/Rafael Machi
Detalhes Notícia
Incêndio atingiu e destruiu casa que fica na Vila Edejama, em Penápolis

DA REPORTAGEM

Uma residência ficou destruída em um incêndio ocorrido na tarde desta quarta-feira (18) na Vila Edejama, em Penápolis. O fogo teria começado na fiação elétrica e se espalhou por todo o imóvel. Ninguém se feriu.
Segundo o apurado pela reportagem do DIÁRIO, o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 14h40 em uma residência na rua Giácomo Paro com a informação de incêndio no local.
Ao chegar, a equipe encontrou o imóvel quase todo destruído, combatendo as chamas até que o fogo fosse controlado. 
Com o fogo apagado, foi possível ver os estragos, sendo que os móveis, eletrodomésticos e roupas da família moradora no local havia sido quase tudo destruído. O incêndio também atingiu a estrutura da casa, destruindo telhado, forro, danificando paredes, entre outros danos causados no imóvel.
Ainda de acordo com o apurado, na casa estava uma mulher, que não teve seus dados divulgados, assim como um bebê de três meses e outras crianças. Todos conseguiram sair sem ferimentos. 
De acordo com a mulher, ela estaria em casa com o bebê e outras crianças quando o fogo teria começado em uma parte da fiação elétrica da casa, momento em que conseguiu sair com os demais ocupantes.
A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada ao local e a criança foi levada ao Pronto Socorro, acompanhada da mãe, apenas por prevenção. 
A Polícia Militar também foi acionada e o trânsito precisou ser interditado no local para os trabalhos dos Bombeiros, sendo liberado posteriormente.
O caso seria registrado na Polícia Civil para que as causas do incêndio sejam investigadas.

Defesa Civil
Representantes da Defesa Civil de Penápolis também estiveram no local e a casa precisou ser interditada por conta dos danos sofridos. Inicialmente, a família seria abrigada por uma vizinha, mas, segundo o que foi divulgado, no dia seguinte seriam acompanhados pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. 

Ajuda
Enquanto estava pelo local, amigos e vizinhos procuraram a reportagem do DIÁRIO pedindo ajuda para a família, já que teriam perdido todos os pertences durante o incêndio. A mobilização estaria sendo feita em busca de móveis, fraldas tamanho P, roupas para o bebê de três meses, para as crianças e adolescentes, além de roupas para adultos. Alimentos e agasalhos de frio também podem ser doados.
As doações podem ser feitas aos próprios vizinhos que estão empenhados na ação, sendo levadas à rua Giácomo Paro, números 961 e 951.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade