Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/08/2022

FAFIPE/FUNEPE: Volta às aulas para 2º semestre já foram iniciadas

DA REDAÇÃO

A Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Penápolis (FAFIPE), mantida pela Fundação Educacional de Penápolis (FUNEPE), iniciou o segundo semestre do ano letivo de 2022 ontem, dia 1º de agosto. As aulas retornaram normalmente para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Agronômica, Medicina, Pedagogia e Psicologia. 
Para os alunos, haverá atividades pedagógicas diferenciadas e aulas magnas durante as duas primeiras semanas letivas. Segundo o coordenador de graduação, Wesley Chotolli, teremos nos próximos meses eventos acadêmicos de extrema relevância que irão integrar os alunos e acrescentará muito para a comunidade penapolense. As atividades extensionistas e formativas continuarão, de modo a contribuir com o desenvolvimento científico e cultural", ressalta o professor. 
A programação de aulas e eventos será disponibilizada para estudantes e comunidade geral nos canais de comunicação já existentes. Para mais informações, o site oficial da instituição é www. funepe.edu.br. A FUNEPE também está no Facebook @funepe e no Instagram @funepesempre. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade