Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/07/2020

Estudante de 22 anos é preso após manter relação sexual com adolescente de 13 anos

Imagem/Arquivo DIÁRIO
Detalhes Notícia

DA REDAÇÃO

Um estudante de 22 anos foi preso na noite desta segunda-feira (20) acusado de oferecer bebida alcoólica e de manter relações sexuais com uma adolescente de 13 anos. A prisão ocorreu por determinação da Justiça local depois que o jovem teria ainda ameaçado a mãe da menina.
Segundo o que teria sido apurado, o caso teve início no último dia 4 de julho. O jovem teria convidado a menina para irem até um local próximo ao matadouro municipal, na zona rural de Glicério. No local, ele teria mantido relações sexuais com a adolescente.
No dia seguinte, o rapaz teria chamado a garota para retornarem ao local. O estudante ainda teria levado refrigerantes e bebidas alcoólicas que foram consumidas por eles.
Depois disso, eles teriam ido até à residência do pai do acusado, local onde teriam tomado banho e novamente tido relações sexuais. O caso teria chegado ao conhecimento do Conselho Tutelar, que procurou a polícia para registrar a ocorrência.
Na ocasião, a menina ainda havia sido levada ao centro de saúde da cidade, onde tomou medicamentos contra doenças sexualmente transmissíveis. No último dia 15, um Boletim de Ocorrência foi registrado como estupro de vulnerável. 

Confira matéria completa nas edições do DIÁRIO.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade