Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/07/2023

Equipe: Daep promove integração de novos servidores

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Servidores receberam informações importantes sobre seus direitos e deveres como funcionários públicos

DA REDAÇÃO

Na quarta-feira (12), o Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis (Daep) realizou a integração dos novos servidores, recém-aprovados em concurso público, por meio das áreas de Recursos Humanos e Custos e Qualidade. O evento contou com a presença do Presidente do Daep, Carlos Alberto Bachiega, que deu as boas-vindas aos dez novos membros da equipe.
Os servidores foram contratados de acordo com as convocações do edital do concurso público, em conformidade com todas as normas legais e recomendações. Durante a integração, eles receberam informações importantes sobre seus direitos e deveres como servidores públicos municipais, procedimentos de registro de ponto, legislação trabalhista, programa de saúde e segurança do trabalho, bem como noções sobre o sistema de gestão da qualidade.
Como parte do processo de integração, está prevista uma visita técnica a todas as áreas de trabalho do Daep, permitindo que os novos servidores conheçam as instalações e interajam com os colegas em suas respectivas áreas. Essa visita será conduzida pela equipe do Centro de Educação Ambiental, proporcionando uma experiência completa de integração.
Bachiega enfatizou a importância das atividades desempenhadas por cada servidor contratado, destacando que cada um deles faz parte de um processo maior, no qual o somatório de esforços resulta na prestação de serviços de saneamento com qualidade para os cidadãos de Penápolis.
Com essa integração, o Daep reforça seu compromisso em fortalecer sua equipe de profissionais qualificados e capacitados, visando sempre melhorar a qualidade dos serviços oferecidos à população. A chegada dos novos servidores traz ainda mais expertise e dinamismo para a autarquia, impulsionando seu contínuo desenvolvimento e excelência.

(Com A/I Daep)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade