Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/05/2015

Encerra-se hoje prazo para o pagamento da Contribuição Sindical

AI/SIRP

O prazo para os produtores rurais, pessoa física, recolherem a Contribuição Sindical Rural, exercício 2015, encerra-se hoje (22).  A contribuição é um tributo que existe desde 1943 e que deve ser pago por todos os produtores rurais enquadrados na categoria econômica rural, nos termos do Decreto-Lei nº 1.166/71. 
O cálculo é realizado com base nas informações declaradas à Receita Federal por meio do Imposto sobre a Propriedade Territorial Rural (ITR). O não recolhimento da taxa resulta em multa, juros e correção do valor.
O proprietário poderá pagar a guia até 16h00 em qualquer agência bancária. Depois do dia 22 de maio, deverá procurar uma das agências do Banco do Brasil para efetuar o débito em um prazo máximo de até 90 dias.
Caso o produtor não tenha recebido a guia de recolhimento pelo correio, poderá entrar em contato com o Sindicato Rural de Penápolis ou acessar o serviço de 2ª Via de Contribuição Sindical Rural do Canal do Produtor: http://www.canaldoprodutor.com.br/contribuicao-sindical/2a-via-contribuicao-sindical .

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade