Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/02/2013

Educação Ambiental faz planejamento estratégico com professores

O CEA – Centro de Educação Ambiental do Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) realizou na semana passada, um encontro com os professores gestores da Secretaria Municipal de Educação, para um planejamento estratégico das ações que serão desenvolvidas ao longo de 2013.
A equipe do CEA fez a exposição do cronograma anual de ações voltadas para a Educação Ambiental que serão desenvolvidas em todas as unidades escolares e também com a comunidade em geral.
Durante o encontro, foi firmada mais uma vez a parceria entre a equipe do Centro de Educação Ambiental e a Secretaria de Educação para que sejam viabilizadas as ações programadas para o corrente ano.
Os professores da Secretaria de Educação também contribuíram com sugestões e inovações das propostas apresentadas, colaborando para uma melhor qualificação das atividades e projetos direcionados a área de Saneamento Ambiental em Penápolis.
Estiveram presentes na reunião a diretora presidente do Daep, Sílvia Mayumi Shinkai de Oliveira, a equipe do CEA composta por Rosemary Justi Veiga, Fernanda Marin Campachi Bosso, Ana Paula da Silva Pinto Chamareli, Tatiane Aparecida da Silva e Dalila Maria da Cruz e a equipe da Secretaria de Educação representada pelo Chefe da Educação Infantil, Flávio Eduardo Waldemarim; Chefe do Ensino Fundamental, Vitor Francisco Avian; a Supervisora Mary Felício Bueno e a  Coordenadora pedagógica Marcia Gomes Franzo.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade