Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

31/10/2012

Dono de desmanche foge e é atingido por tiro

DA REPORTAGEM

 

Um funileiro de 46 anos ficou ferido após ser atingido por um tiro na tarde de segunda-feira, 29, no bairro Morada do Sol, em Penápolis. Ele foi atingido por policiais civis quando tentava fugir após ter sido flagrado realizando o desmanche de veículos em uma oficina. Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais receberam uma denúncia anônima que no local havia um veículo que tinha sido furtado e estava sendo desmontado. Ao realizar diligências os policiais encontraram um mecânico muito nervoso, e durante as buscas, localizaram um portão fechado nos fundos da oficina e ao abri-lo, depararam com um adolescente de 17 anos que desmontava um veículo VW Logus. O menor disse aos policiais que apenas cumpria ordens de seu chefe, que o mandou desmontar o veículo. Os policiais civis realizaram pesquisas, e constataram que se tratava de um veículo que havia sido furtado na cidade de Lins no dia 18 de outubro. Por se tratar de uma investigação, os policiais deixaram as viaturas longe da oficina e no momento em que realizavam buscas, depararam com o proprietário da oficina chegando em um VW Golf. Ao perceber a presença dos policiais, o funileiro tentou fugir em alta velocidade, momento em que os policiais efetuaram disparos contra os pneus traseiros do veículo, enquanto outro perseguiu o indiciado com uma motocicleta. Após alguns quilômetros o funileiro perdeu o controle do carro batendo em outro que estava estacionado, momento em que o policial o abordou e constatando que ele estava ferido acionou a viatura de resgate do Corpo de Bombeiros que o levou ao Pronto Socorro da cidade, onde recebeu atendimento médico e foi encaminhado para procedimento cirúrgico, permanecendo em observação. O Instituto de Criminalística foi acionado para realizar a perícia no local dos disparos. O veículo Logus, que estava sendo desmontado, e o Golf, dirigido pelo indiciado, foram apreendidos para averiguação. O funileiro deverá ser preso após ser liberado do hospital.

A corregedoria da Polícia Civil também foi acionada para realizar os trabalhos de praxe por conta dos disparos efetuados pelos policiais. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade