Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/05/2016

Dia do Desafio agita a população de Penápolis

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Foram realizadas caminhadas, passeios ciclísticos, atividades aquáticas, gincanas, entre outras atividades

Mais uma vez foi intensa a participação da comunidade penapolense no Dia do Desafio, realizado ontem, 25, com a proposta de despertar o interesse das pessoas pela prática de atividade física, por meio de uma competição amigável entre cidades. Neste ano, Penápolis tem como adversária a cidade cubana de Puerto Padre.
A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude esteve à frente da coordenação do Dia do Desafio, promovendo diversas atividades esportivas e recreativas com a comunidade. Penápolis contou com a adesão de empresas, comércio, escolas, entidades, clubes de serviço e recreativos, organizações militares e comunidade em geral, que  por pelo menos 15 minutos, realizaram atividade física, contando pontos para nossa cidade.  Foram realizadas caminhadas, passeios ciclísticos, atividades aquáticas, gincanas, entre outras atividades.
O Dia do Desafio acontece no mundo todo, e no Brasil é coordenado pelo Sesc. O evento foi criado no Canadá, nos anos 80, com a proposta de envolver pessoas de todas as idades, classes sociais e profissões na prática de qualquer tipo de atividade.
O resultado final da competição do Dia do Desafio será anunciado somente na próxima semana, quando o Sesc divulgará a pontuação de Penápolis e a cidade adversária de Puerto Padre. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade