Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/05/2023

Dia das Mães: cemitérios funcionam em horário especial neste domingo

Neste domingo (14), com a celebração do Dia das Mães, os cemitérios municipais devem receber grande movimentação de visitantes, em razão das visitas e homenagens às mães falecidas. Por isso, os dois cemitérios municipais funcionarão em horário especial, das 07h às 18h.
A Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis), responsável pela gestão administrativa e operacional dos cemitérios da cidade, organizou um esquema especial de funcionamento nesta data, visando atender bem todos os visitantes.
Na Necrópole Municipal de Santa Cruz, conhecida como “cemitério antigo”, haverá dois portões disponíveis para entrada e saída. Um deles é o portão principal, de frente para a avenida Eduardo de Castilho, e o outro na lateral, no cruzamento da rua Tiradentes com a avenida Olsen.
Já o Cemitério Jardim da Paz, localizado na avenida José Pinto de Almeida, no bairro Jardim Pevi II, terá um único portão de entrada e saída, j[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade