Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/08/2021

Desempregado é preso por tráfico no Jardim Pevi

Imagem/Arquivo/DIÁRIO
Detalhes Notícia

DA REPORTAGEM

Um desempregado de 22 anos foi preso em flagrante acusado de tráfico de drogas durante a noite de quarta-feira (11) no Jardim Pevi, em Penápolis. Com ele, foram encontradas 46 pedras de crack. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro quando receberam denúncia anônima de que uma pessoa estaria comercializando entorpecentes pela rua Luiz Eduardo Nadai Alberton.
Com a informação, os policiais foram ao local indicado, oportunidade em que avistaram o rapaz próximo do portão de uma residência, sendo feita a sua abordagem.
Durante revista pessoal, os PMs encontraram as pedras de crack que estavam no bolso da bermuda que ele vestia. Ao ser questionado, ele assumiu a propriedade do entorpecente e confessou que a droga encontrada era para venda. 
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi levado para a Cadeia Pública da c[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade