Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/09/2023

Descontos em impostos atrasados termina nesta sexta

Quem possui dívidas com a Prefeitura de Penápolis tem até esta sexta-feira, dia 29, para procurar o Serviço Municipal de Rendas e obter descontos de 100% e 70% em juros e multas pelo Programa de Recuperação de Tributos. Os descontos variam para pagamento à vista ou parcelados em três vezes.
Para aderir ao programa ou obter mais informações, basta procurar o Serviço Municipal de Rendas, localizado no Paço Municipal (avenida Marginal Maria Chica 1400, Centro – piso térreo). O horário de atendimento ao público é das 08h às 16h. O pagamento das guias pode ser feito até este sábado, dia 30 de setembro. 
Os descontos são válidos para débitos vencidos até 31 de dezembro de 2022, tanto para pessoas físicas (cidadãos) ou jurídicas (empresas). As dívidas podem ser pagas à vista e em parcela única com desconto de 100% em juros e multas de mora. Os contribuintes ainda podem optar pelo pagamento em até três parcelas mensais com 70% de desconto de juros e mult[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade