Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/10/2009

Denúncias: Aprovado projeto para divulgação de telefone e site

Detalhes Notícia

A Câmara Municipal aprovou por unanimidade terça-feira projeto de lei apresentado pelo vereador Ricardo Falleiros de  Castilho, o Ricardinho Castilho (PV), para a divulgação  do Disque Denúncia 181 e o site www.policiacivil.sp.gov.br  para denúncias, através de carnês de impostos, taxas e tarifas  de todas as repartições públicas municipais de Penápolis. “ O lançamento  dos carnês dos impostos, taxas e tarifas  da administração pública municipal com o número do telefone Disque Denúncia e site da Polícia Civil vai facilitar  a localização de traficantes de drogas, foragidos, desmanches de veículos e receptação  de cargas roubadas, diminuindo a violência no município de Penápolis. Por outro lado, o importante da lei é a informação clara  de que os informantes  têm o anonimato garantido”, justifica Ricardinho Castilho. Na tribuna da Câmara Municipal, ele também lembrou a importância da denúncia para combate ao crime. “É fundamental a participação da população. A denúncia é no anonimato”.

Coletivo
O vereador Nardão Sacomani (DEM), pediu à empresa Cidade Paraízo,  a viabilização de parcerias para  a construção de abrigos e novos  pontos de ônibus de transporte coletivo em Penápolis, semelhante ao que ocorre em Tupã. Nessa cidade, a empresa Tem Publicidade, instalará até o final do ano 73 abrigos e 137 pontos  de parada de ônibus. Os abrigos são construídos com estrutura de aço inoxidável e cobertura de policarbonato, com 2,30 metros de altura e 3 metros de largura. O vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), indicou à administração municipal  a colocação, sinalização  e  uso adequado  de pontos  fixos de parada de ônibus no bairro Cidade Jardim.

Curso
O vereador Joaquim Soares da Silva, o Joaquim da Delegacia (PDT), indicou a promoção de cursos de padeiro, confeiteiro, cozinheiro, garçom e jardineiro.  O pedetista também pediu melhorias  para a estrada vicinal Cleto Galli e Rua Um do Jardim Tropical. Imprensa/Câmara

Foto: Vereador Ricardinho Castilho, autor de projeto de lei para maior divulgação do Disque Denúncia e site da polícia civil

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade