Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/07/2014

Del Rey: Educação promove troca do alambrado em unidades

Secom-PMP
Detalhes Notícia
A instalação dos alambrados tem o objetivo de garantir a segurança das crianças que frequentam as unidades

A Prefeitura de Penápolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação, prossegue com seu plano de melhorias constantes nas unidades do município. Entre as várias frentes de atuação, no momento a secretaria está providenciando a troca de todo o alambrado ao redor do Centro de Educação Infantil Municipal – Ceim do Jardim Del Rey e da Escola Municipal de Ensino Fundamental – Emef Armelindo Artioli. 
De acordo com o secretário municipal de Educação, o professor José Carlos Pansonato Alves, o Zeca, a medida tem o objetivo de garantir a segurança das crianças que frequentam as unidades.
Ainda de acordo com o secretário, a grade antiga que cercava as referidas unidades estava bastante deteriorada. “O estado em que estava o antigo alambrado permitia, por exemplo, que cães e outros animais invadissem as unidades, sem contar que o aspecto também era prejudicado. Por isso investimos nessa reforma, que agora proporciona mais segurança aos nossos prédios”, explica o secretário.
A obra de melhoria está sendo executada por uma empresa terceirizada, com investimentos de cerca de R$ 15 mil. 
O secretário Zeca Pansonato informou ainda que, com o término da colocação dos alambrados, serão iniciadas novas melhorias: está prevista a instalação de novos portões para a entrada principal e entrada de veículos.
Em mais esta ação a Secretaria Municipal de Educação vai investir cerca de R$ 3 mil. 
Por fim, o secretário de Educação informou que, assim como nas demais unidades de educação infantil, no Ceim Del Rey será colocado um interfone na portaria, para controlar a entrada e saída das pessoas. 
“O objetivo é instalar os interfones em toda rede municipal de ensino e, dessa forma, garantir a segurança dos nossos alunos e funcionários”, completou o professor Zeca.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade