Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/05/2022

Decisão: Cleudson Montali consegue prisão domiciliar no STJ

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
O médico anestesista Cleudson Garcia Montali conseguiu, na Justiça, direito de prisão domiciliar após atestado médico apresentado pela defesa

DA REPORTAGEM

O médico anestesista Cleudson Garcia Montali, condenado a mais de 200 anos de prisão após ser acusado de líder de esquema criminoso que desviava recursos públicos da saúde através de OSSs (Organizações Sociais de Saúde), conseguiu, através do STJ (Superior Tribunal de Justiça) o direito de prisão domiciliar. A decisão foi proferida na semana passada pelo ministro Ribeiro Dantas. Ele levou em consideração o pedido feito pela defesa do médico, que apresentou atestado médico afirmando que ele não pode receber os devidos cuidados de saúde no sistema prisional.  
O atestado médico apresentado é de 1º de abril de 2021, um sábado, e um dia após o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Gilmar Mendes, revogar a prisão domiciliar que ele mesmo havia concedido a Cleudson.
Na época, Cleudson havia conseguido, também na Justiça, o direito de cumprir pena domiciliar após alegar problemas de saúde. Entretanto, pouco tempo depois,[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade