Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/09/2023

Daep se reúne com parceiros para projeto de bicicletários

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Reunião aconteceu de forma presencial e online; projeto tem como objetivo a instalação de bicicletários em diversos pontos da cidade

DA REDAÇÃO

O Daep, Autarquia Municipal de Saneamento Ambiental realizou uma reunião no dia 15 de setembro com parceiros representando o Rotaract Club de Penápolis e o grupo Lokos do Pedal de Penápolis. O objetivo da reunião foi definir os detalhes do projeto “Vá de Bike”, onde serão instalados bicicletários em vários pontos da área urbana da cidade.
A reunião, que aconteceu de forma presencial e online, contou com a presença do Presidente do Daep, Carlos Alberto Bachiega, da Coordenadora do Centro de Educação Ambiental do DAEP, Fernanda Campachi, a Chefe do Serviço de Custos, Silvia Shinkai, representantes do Rotaract Club de Penápolis, Lucas Campos e Wesley Thomaz, e representantes da equipe dos Lokos do Pedal, Rafael Oliveira e Lucas Araújo.
O projeto, intitulado "Vá de Bike", tem como objetivo a instalação de bicicletários em diversos pontos da cidade para incentivar o uso de bicicletas como meio de transporte alternativo. Isso visa promover a sustentabilidade e contribuir para[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade