Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/08/2015

Daep realiza mutirão da limpeza no Parque Santa Leonor neste domingo

Secom-PMP
Detalhes Notícia
O Parque Santa Leonor, local de lazer e atividades físicas, receberá neste domingo um mutirão da limpeza

Neste domingo, dia 23, às 08h o Parque Santa Leonor receberá um mutirão de limpeza organizado pelo Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis), em parceria com Lions Club de Penápolis. Essa é mais uma ação comemorativa ao Dia de Controle à Poluição, celebrado com diversas atividades durante o mês de agosto. 
Na ocasião, membros do Lions Club, servidores do Daep e demais interessados recolherão os resíduos espalhados pelo parque e no seu entorno. Dois barcos também farão a limpeza do córrego Santa Leonor, recolhendo resíduos que são descartados incorretamente. 
A equipe do CEA – Centro de Educação Ambiental do Daep – fará um pedágio, com a entrega de panfletos e lixeiras para carros, para sensibilizar a comunidade sobre a importância do descarte correto do lixo e a preservação do meio ambiente.
De acordo com a diretora presidente do Daep, Sílvia Mayumi Shinkai de Oliveira, esta ação é importante para conscientizar a população para manter os espaços públicos limpos. 
“O correto seria que não houvesse resíduos no chão e nem dentro do córrego, mas isso ocorre frequentemente. O mutirão de limpeza será um ato de cidadania e agradecemos a participação e o apoio do Lions Club”, destacou Sílvia.
Ainda segundo presidente do Daep, para manter o ambiente limpo e agradável para a comunidade, foram instaladas diversas lixeiras no Parque Santa Leonor.
“Esse é um local de lazer e recebe pessoas de todas as idades para atividades físicas ou para um simples passeio. Com as lixeiras, esperamos que todos contribuam para a limpeza, descartando os resíduos de forma adequada e não poluindo o espaço”, concluiu.
  
Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade