Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/12/2023

Daep passa por auditoria de recertificação

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
O Daep submeteu seus diversos processos a uma auditoria de re-certificação de 13 a 15 de dezembro deste ano

DA REDAÇÃO

Com o propósito de aprimorar continuamente seu sistema de gestão da qualidade, mantendo a certificação internacional NBR ISO 9001:2015 desde 2004, a Autarquia Municipal de Saneamento Ambiental (Daep) submeteu seus diversos processos a uma auditoria de re-certificação de 13 a 15 de dezembro de 2023, em conformidade com as diretrizes da norma internacional NBR ISO 9001:2015.
O propósito da certificação é promover a melhoria contínua dos processos, resultando em uma prestação de serviços mais eficiente à população. A auditoria foi conduzida presencialmente por dois auditores da Fundação Carlos Alberto Vanzolini. Ao término da avaliação, durante a reunião de encerramento, foi comunicada a identificação de nove não conformidades menores no sistema de gestão da qualidade, para as quais serão propostas ações corretivas visando resolver os apontamentos.
Destacando-se como ponto forte, a educação ambiental foi ressaltada dentro do sistema, evidenciando a boa prática realizada pela autarquia ao envolver a comunidade local e regional. O presidente do Daep, Carlos Alberto Bachiega, enfatiza que a autarquia adota boas práticas de gestão, conta com uma equipe comprometida, refletindo na prestação de serviços de qualidade nos setores de água, esgoto e resíduos sólidos.
O prefeito Caique Rossi destaca que o Daep sempre recebeu elogios pela excelência dos serviços prestados, evidenciados pelo índice de satisfação de 93% apontado em uma pesquisa recente. A garantia de qualidade nas operações do Daep reforça o compromisso contínuo em oferecer serviços de excelência à comunidade.

(Com A/I Daep)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade