Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/09/2023

Daep introduz nova opção de pagamento via pix para residentes de Penápolis

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia

DA REDAÇÃO

O Daep (Autarquia Municipal de Saneamento Ambiental) anunciou esta semana um novo e conveniente método de pagamento para os seus serviços. A partir do ciclo de faturamento de setembro de 2023, todos os residentes de Penápolis terão a opção de pagar suas contas do Daep usando o PIX, o sistema brasileiro de pagamento instantâneo, por meio da simples leitura do QR Code impresso nas suas faturas.
Essa mais recente melhoria no processo de faturamento visa proporcionar maior comodidade e flexibilidade aos moradores de Penápolis. Com a opção de pagamento via PIX, os clientes poderão quitar suas contas do Daep de forma fácil e segura, utilizando o aplicativo bancário ou financeiro de sua preferência. Ao escanear o QR Code presente nas faturas, os clientes podem iniciar o processo de pagamento com facilidade e garantir o pagamento pontual das taxas relacionadas ao saneamento.
O Presidente do Daep, Carlos Alberto Bachiega afirma que a introdução desse novo método de pagamento demonstra o compromisso do Daep em oferecer opções inovadoras e práticas aos seus clientes, aprimorando a experiência de pagamento e contribuindo para a modernização dos serviços públicos municipais. 
“O Daep reitera seu comprometimento em proporcionar praticidade e eficiência aos cidadãos de Penápolis por meio de soluções tecnológicas que simplificam o cotidiano”, finaliza Bachiega.

(Com A/I Daep)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade