Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/10/2023

Daep expande a rede de PEVs na zona rural e instala novas lixeiras coletivas na zona urbana

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Os PEVs são locais estrategicamente posicionados que permitem aos cidadãos descartar de forma correta e sustentável os resíduos recicláveis e os domésticos

A Autarquia Municipal de Saneamento Ambiental (Daep), em parceria com a Prefeitura de Penápolis, continua a investir em melhorias que beneficiam a comunidade e o meio ambiente. Recentemente, o Daep instalou três novos PEVs (Pontos de Entrega Voluntária) na zona rural, especificamente no bairro Urutágua, além de mais um na Usina Campestre. Para contribuir com a limpeza urbana, novas lixeiras coletivas também foram instaladas no bairro Explanada.
Os PEVs são locais estrategicamente posicionados que permitem aos cidadãos descartar de forma correta e sustentável os resíduos recicláveis e os domésticos. Esses pontos facilitam o descarte responsável de materiais, impedindo que esses resíduos prejudiquem o meio ambiente. Os benefícios dessas instalações incluem a preservação dos recursos naturais, a redução da poluição e o embelezamento das áreas urbanas e rurais.
Além disso, o Daep também aumentou, a pedido da população residente, o número de lixeiras coletivas no bairro Explanada. Essas lixeiras têm um papel fundamental na manutenção da limpeza urbana e na promoção de uma cidade mais limpa e agradável para todos os seus habitantes.
“Essas ações fazem parte dos esforços contínuos do Daep em parceria com a Prefeitura de Penápolis para aprimorar a infraestrutura urbana e rural, promovendo práticas sustentáveis e melhorando a qualidade de vida de todos os penapolenses”, finaliza o Prefeito Municipal Caíque Rossi.

(Com A/I Daep)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade