Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/09/2022

Daep convida população interessada em ser delegado no 14º Fórum de Saneamento

Imagens/Divulgação
Detalhes Notícia
Objetivo é de discutir propostas da comunidade para melhoria da gestão do saneamento em Penápolis

DA REDAÇÃO

O Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis irá promover o 14º Fórum de Saneamento e Meio Ambiente nos dias 24 e 25 de setembro de 2022 na Escola Estadual Dr. Carlos Sampaio Filho, abordando como tema “Fortalecendo o Saneamento Básico investindo em você” com o objetivo de discutir propostas da comunidade para melhoria da gestão do saneamento em Penápolis, incentivar a cidadania participativa e fomentar a democracia para interesses públicos. As inscrições podem ser feitas online pelo site www.daep.com.br .
O município de Penápolis foi dividido em onze setores que abrangem 100% da área urbana, onde serão escolhidos três delegados de cada região que comporão o grupo de 33 delegados juntamente com outros 03 delegados representantes dos usuários comerciais, 02 delegados industriais e mais 38 delegados indicados pelo poder público. O delegado tem a função de representar a comunidade de seu bairro, com direito a voto, na plenário geral do Fórum. 
O munícipe interessado em representar sua comunidade como delegado no 14º Fórum, poderá entrar em contato via Whatsapp pelo número (18) 99733-0051 manifestando interesse. Será enviado um formulário de inscrição e conteúdos informativos sobre o Fórum. O delegado do Fórum tem a atribuição de discutir e deliberar sobre a temática do evento em questão; para isso, o mesmo deverá conhecer o tema, os avanços e os desafios que o município deverá alcançar para o próximo biênio no serviço de saneamento básico e meio ambiente. 
A participação da população é fundamental para que o Daep defina as diretrizes de gestão para os próximos dois anos de maneira que atendam as necessidades dos usuários e dos gestores. 
“Participar como delegado no Fórum, é a oportunidade que o munícipe no âmbito de Saneamento Básico e Meio Ambiente tem em levar os interesses da região em que mora no âmbito de Saneamento Básico e Meio Ambiente para compor o plano de ação e diretrizes dos próximos anos. O Daep deseja ouvir a comunidade”, finaliza o Presidente do Daep, Carlos Alberto Bachiega. 

(Com A/I Daep)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade