Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/09/2022

Daep: 14º Fórum de Saneamento e Meio Ambiente será amanhã

Imagem/Divulgação Daep
Detalhes Notícia
Fórum acontece a cada dois anos desde 1994 e é um instrumento para o planejamento do Daep

DA REDAÇÃO

Neste sábado (24), na Escola Dr. Carlos Sampaio Filho, ocorrerá o 14º Fórum de Saneamento e Meio Ambiente promovido pelo Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis - Daep. 
O Fórum acontece a cada dois anos desde 1994 e é um instrumento para o planejamento do Daep com a participação da população.
Nesta edição o tema será “Fortalecer o Saneamento Básico investindo em você” que tem como objetivo discutir propostas da comunidade para melhoria da gestão do saneamento em Penápolis, incentivar a cidadania participativa e fomentar a democracia para interesses públicos. 
As inscrições para o 14º Fórum são gratuitas e podem ser feitas através do site www.daep.com.br. Haverá certificado de participação para todos os inscritos. 
O munícipe também pode representar sua comunidade como delegado no 14º Fórum. Para isso deverá entrar em contato via Whatsapp pelo número (18) 99733-0051 manifestando interesse. Será enviado um formulário de inscrição e conteúdos informativos sobre o Fórum. O delegado do Fórum tem a atribuição de discutir e deliberar sobre a temática do evento em questão; para isso, o mesmo deverá conhecer o tema, os avanços e os desafios que o município deverá alcançar para o próximo biênio no serviço de saneamento básico e meio ambiente. 
O 14º Forum acontecerá na Escola Estadual Dr. Carlos Sampaio Filho com abertura prevista para as 8:00 horas. 
Durante o evento, também serão eleitos os representantes dos usuários que irão integrar o Conselho Gestor de Saneamento do Daep com mandato de dois anos e poder deliberativo em relação a assuntos do departamento e de interesse público. 
“O Fórum visa a participação da sociedade nas ações desenvolvidas no município e auxilia o poder público nas tomadas de decisões referentes ao futuro da política pública de saneamento da cidade. Acredito que com planejamento e participação social podemos promover melhores condições de vida do meio urbano e rural”, explicou o presidente do Daep, Carlos Alberto Bachiega.
A participação de todos é fundamental para o êxito do evento sendo uma oportunidade para propor melhorias para o saneamento de Penápolis.

(Com A/I Funepe)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade