Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/06/2008

Criminalidade: Mulheres são alvos de bandidos em assaltos na cidade

Duas mulheres, uma atendente de 25 anos e uma adolescente de 16, foram vítimas de bandidos em assaltos distintos ocorridos durante o final de semana em Penápolis. No primeiro caso, na noite de sábado, um bandido armado com um revólver rendeu a atendente e roubou seu aparelho celular. A jovem, que teve o nome preservado, afirmou aos policiais que por volta das 20h30 caminhava pela avenida Eduardo de Castilho, quando na esquina com a rua Anchieta foi rendida pelo bandido descrito como sendo de cor parda, aparentando ser menor de idade, trajando uma camiseta branca e uma bermuda de cor escura. O desconhecido, ao se aproximar sobre uma bicicleta e exibindo um revólver em uma das mãos, anunciou o assalto, ordenando que fosse entregue o aparelho celular que carregava. Com a arma apontada em sua direção a mulher não teve outra alternativa a não ser obedecer a determinação do delinqüente. De posse do telefone o ladrão fugiu, tomando como rumo inicial o Jardim Planalto.
Já o outro crime ocorreu na rua Mário Sabino, próximo a Faculdade, por volta das 21h de domingo. A adolescente, residente na Vila Planalto, afirmou aos policiais que caminhava pela rua trazendo a bolsa a tiracolo e ao passar por um veículo Gol, tipo “bolinha”, notou que havia dois jovens dentro dele. A garota disse que foi surpreendida por um deles que, mesmo sem exibir uma arma, sob ameaça ordenou que lhe entregasse a bolsa. A menina ainda tentou fugir correndo, mas foi alcançada e teve a bolsa arrancada. O ladrão, descrito como sendo moreno, aproximadamente 1,72 metros de altura, trajando bermuda escura, camiseta branca e boné, fugiu após retornar ao veículo onde o comparsa o aguardava. Na bolsa havia um aparelho celular e R$ 10,00. (SRF)

Procurado da Justiça é capturado em rodovia

Policiais rodoviários capturaram por volta das 10h50 de sábado o procurado da Justiça, o autônomo G.B.L., 39 anos, morador de Brasília (DF), que viajava em um ônibus que havia partido do Rio Grande do Sul e tinha como destino o Estado da Bahia. Os policiais, ao verificarem os documentos constataram que G. era considerado pela Justiça como foragido em uma condenação por tráfico de entorpecentes na cidade goiana de Itumbiara que datava de 19 de julho de 2007. O acusado foi recolhido em um dos xadrezes da Cadeia Pública de Penápolis, ficando a disposição da Justiça. (SRF)

Carro abandonado pode levar a Polícia a ladrões

Uma Belina ano 1974, que foi abandonada em um sítio próximo a Penápolis, poderá levar os policiais até os prováveis autores de um furto de animais ocorrido no sítio Mamica de Porca, no bairro Urutágua. Segundo o proprietário do sítio, um comerciante de 58 anos, morador de Penápolis, o furto de quatro suínos e de uma bomba d’água ocorreu provavelmente na madrugada de domingo, mas somente foi descoberto ao amanhecer do dia. A vítima do furto destacou aos policiais que cria os animais e mantém um caseiro na propriedade, porém, provavelmente devido ao barulho de máquinas que colhiam cana em uma lavoura próxima, o morador nada percebeu. Pela manhã ao se dirigir ao chiqueiro o funcionário percebeu que a porta estava aberta e que um animal apresentava um profundo corte no pescoço, precisando ser sacrificada. Distante cerca de 500 metros do local, a Belina, com sinais de sangue, foi encontrada abandonada. O veículo provavelmente apresentou problemas mecânicos o que levou o proprietário a deixá-lo naquele local. O carro, que está com o licenciamento vencido desde 2006 foi apreendido, bem como várias peças de roupas que estavam dentro dele. Através de investigação os policiais tentarão descobrir se o proprietário é o responsável pelo abate e furto dos animais. Segundo a vítima, as porcas foram sacrificadas dentro do chiqueiro. (SRF)

Colisão entre carro e bicicleta fere babá

A babá M.A.N.R., 22 anos, residente no bairro Menino Ariovaldo, ficou ferida ao se envolver em um acidente por volta das 18h25 de domingo. O acidente aconteceu na esquina da rua Ramalho Franco com a avenida Antônio Veroneze, no centro da cidade. Conforme dados colhidos pela Polícia, a professora N.M.T.P., 59 anos, moradora de Barbosa conduzia um veículo Cros Fox pela avenida, sentido bairro-centro e ao convergir à esquerda para adentrar na citada rua, não atentou ao fato da ciclista conduzir seu veículo. Com a colisão a babá caiu da bicicleta e bateu a cabeça ao solo, precisando ser socorrida pelo Resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Pronto-socorro, onde ficou em observação médica. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade