Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/08/2015

Criança de 9 meses sofre queimaduras com água quente

DA REPORTAGEM

Uma criança de apenas 09 meses de idade sofreu queimaduras pelo corpo em um acidente doméstico ocorrido no Jardim Ana Paula durante a tarde de sábado (01). A menina teria derrubado água quente sobre seu corpo ao mexer em um balde que a mãe preparava para seu banho. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 15h00. Consta que a mãe da menina de 28 anos, estava em casa preparando o banho da filha, e teria esquentado uma quantidade de água e a colocou em um balde, o levando para um dos quartos da casa onde, em cima da cama, estava uma banheira cuja água seria preparada para o banho da criança. Em um determinado momento, a mãe da criança teria se distraído mexendo na banheira e não percebeu a aproximação da filha engatinhando, que ao chegar próximo, puxou o balde, derrubando sobre ela a água quente que estava em seu interior. Com o acidente a menina sofreu queimaduras de 2º grau nas mãos, punhos e tronco e foi socorrida pela mãe ao Pronto Socorro de Penápolis, onde recebeu o primeiro atendimento médico. 
Após estabilizada a menina foi levada, por volta das 18h30, em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) móvel ao Hospital do Servidor Público Estadual, de São Paulo, sendo acompanhada, inclusive por um médico.
Ela permaneceu internada, mas até o fechamento desta edição o hospital não havia informado sobre seu estado de saúde. O Boletim de Ocorrência foi instaurado e um inquérito deve ser elaborado pela Delegacia de Defesa da Mulher para que o caso seja acompanhado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade