Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/05/2011

Creche de R$ 1 milhão será inaugurada neste domingo

Secom-PMP
Detalhes Notícia
A nova unidade atenderá crianças do São Francisco, Vila Planalto, Residencial Florença, Jardim Pevi, Jardim Tino e Vila Aparecida

A Prefeitura de Penápolis convida a população a prestigiar neste domingo, 29 de maio, a solenidade de inauguração do Ceim (Centro de Educação Infantil Municipal) São Francisco, a “Super Creche”. A. Diversas atividades estão programadas para comemorar mais esta conquista da população.
O investimento na obra é de mais de R$1 milhão, com recursos do MEC (Ministério da Educação) através do Proinfância - Programa Nacional de Reestruturação e Aquisição de Equipamentos da Rede Escolar Pública de Educação Infantil.
Pelo projeto-padrão disponibilizado pelo MEC, a nova creche tem capacidade de atendimento até 240 crianças.
O prefeito João Luis dos Santos destacou que desde o início de sua gestão, em 2005, a Administração Municipal tem reduzido o número de crianças esperando por vagas em creches. “Investimos muito em educação, pois é a única forma de combater a criminalidade”, disse. 
O prefeito lembrou que o município não tem medido esforços para se ter uma educação de qualidade; prova disso foi a assinatura do Compromisso Todos pela Educação, que possibilitou a vinda de recursos do MEC. “Essa é a maior e mais moderna creche do Brasil, planejada e projetada por arquitetos, psicólogos e pedagogos do MEC”, falou João Luís.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade