Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/03/2015

Contribuinte do IPTU ganha casa da Prefeitura

Rafael Machi
Detalhes Notícia
O sorteio da casa ocorreu na manhã de ontem defronte ao Santuário de São Francisco

DA REPORTAGEM

O munícipe Antônio Soares, morador do Jardim Panorama, foi o contemplado com uma casa nova sorteada na manhã deste sábado (28) pela Prefeitura Municipal de Penápolis para todos aqueles contribuintes que quitaram o IPTU 2014, tanto à vista quanto parcelado. 
O sorteio ocorreu no pátio do Santuário de São Francisco de Assis com a presença do prefeito Célio de Oliveira (PSD), secretários municipais e a população, que prestigiou o sorteio. O contemplado não estava presente, mas será comunicado para que possa receber seu prêmio. 
Quem efetuou o pagamento à vista em parcela única, participou do sorteio da primeira casa realizado no mês de julho e também concorreu ao sorteio da segunda casa.
Os cupons foram gerados automaticamente para aqueles que estão com seus pagamentos em dia.
De acordo com Célio de Oliveira, a campanha tem o objetivo de incentivar o contribuinte a manter o pagamento do importo em dia, o que atingiu as expectativas. “A campanha visa premiar o bom pagador, seja do imposto à vista ou parcelado. Com isso, conseguimos bons resultados na arrecadação, tivemos um aumento considerável nos pagamentos e desta forma pudemos utilizar o dinheiro arrecadado investindo na infraestrutura da cidade”, comentou. Para ele, poder dar uma casa nova, avaliada em R$ 100, é motivo de satisfação. 
“A casa não gerou nenhum gasto para a prefeitura. Entramos com o terreno e uma construtora que atendeu nosso chamado construiu uma casa de qualidade e que esperamos que seja muito bem utilizada pelo ganhador”, finalizou. 

Casa
A segunda casa a ser sorteada possui 45,14 metros quadrados de construção em terreno localizado na Rua Claudionor Torrezan, 379, Residencial Jardim Pevi II. Assim como a casa do primeiro sorteio, essa segunda casa foi construída em padrão popular pela Lomy Engenharia, empresa que por meio de chamamento público, efetuou seu credenciamento junto à Prefeitura de Penápolis para a construção das duas unidades habitacionais, em caráter de doação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade