Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/12/2023

Conselho Municipal e Conselheiros Mirins unem ideias para o futuro sustentável de Penápolis

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Encontro teve como propósito central debater pautas ambientais estratégicas

DA REDAÇÃO

Em uma reunião marcada por entusiasmo e comprometimento, o Conselho Municipal de Meio Ambiente de Penápolis contou com a participação especial dos Conselheiros Mirins do DAEP. O encontro teve como propósito central debater pautas ambientais estratégicas que moldarão o futuro do saneamento na cidade.
A presença ativa dos Conselheiros Mirins foi fundamental, trazendo uma perspectiva jovem e dinâmica para as discussões. Eles compartilharam ideias, questionamentos e sugestões, demonstrando um interesse notável na construção de um ambiente mais sustentável e saudável para todos os penapolenses.
O Conselho Municipal de Meio Ambiente é uma peça-chave na elaboração de políticas e ações que visam a preservação e melhoria do meio ambiente. A participação dos Conselheiros Mirins acrescenta uma dimensão educativa e inclusiva, evidenciando que o futuro do saneamento e da sustentabilidade em Penápolis é responsabilidade de todos.
Esse encontro representa um passo significativo na integração entre as diferentes gerações, promovendo uma troca valiosa de conhecimento e experiência. Juntos, esses grupos reforçam o compromisso de construir um futuro ambientalmente consciente para Penápolis. 

(Com A/I Daep)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade