Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/05/2015

Conferência de Saúde acontece amanhã

Será realizada amanhã, dia 30, a 6ª Conferência Municipal de Saúde, organizada pela Prefeitura de Penápolis, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde, e pelo Comuspe (Conselho Municipal de Saúde de Penápolis). O evento está marcado para as 08h, nas dependências da Funepe. A Conferência está aberta ao público, com participação gratuita.
O tema central da Conferência é “Saúde Pública de Qualidade para Cuidar Bem das Pessoas”, e será abordado em uma palestra do médico Luiz Washington Bozzo Nascimento Filho. A Conferência terá como eixo “Direito do povo Brasileiro”.  
A ideia da conferência é avaliar e buscar a efetividade dos princípios e diretrizes do Sistema Único de Saúde (SUS), propor condições de acesso à saúde, ao acolhimento e à qualidade da atenção integral, definir diretrizes e prioridades para as políticas de saúde, dentre outros pontos.
Para isso, o evento deve reunir representantes dos usuários do SUS, representantes do governo, profissionais da área da saúde e parlamentares para avaliar, debater e propor diretrizes para formulação de políticas públicas na saúde de Penápolis. 

Programação:

8h00: Credenciamento
8h30: Abertura Oficial - Mesa de Autoridades
9h00: Apresentação Cultural
9h15: Explanação das Diretrizes da 6ª Conferência Municipal da Saúde
9h30: Palestra “Saúde Pública de qualidade para cuidar bem das pessoas: Direito do Povo Brasileiro” – com o médico, Luiz Washington Bozzo Nascimento Filho
10h15: Discussão dos eixos temáticos
12h30: Almoço
13h30: Plenária
15h30: Coffee break
15h45: Eleição dos delegados
17h00: Encerramento

Fonte: Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade