Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/11/2022

Concurso público: novos servidores do Daep são recepcionados pelo presidente

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Presidente do Daep, Carlos Alberto Bachiega, recepcionou os novos servidores que estavam passando pelo processo de ambientação promovido pela equipe do serviço de Recursos Humanos

DA REDAÇÃO

O inicio do mês de novembro foi marcado pela chegada de novos servidores no Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis (Daep). Os novos servidores foram contratados por meio do concurso público realizado este ano, conforme convocação do edital, seguindo todas as recomendações legais (edital e resultado disponível no site www.daep.com.br). O concurso disponibilizou vagas para nove funções: auxiliar de serviços gerais, eletricista, eletricista de autos, encanador, pedreiro, tratorista, fiscal de saneamento básico, engenheiro civil e químico. No total estão ingressando 26 servidores para ocupar estas funções. 
Durante a manhã do dia primeiro, o Presidente do Daep, Carlos Alberto Bachiega, recepcionou os novos servidores que estavam passando pelo processo de ambientação promovido pela equipe do serviço de Recursos Humanos, responsável pela formação continuada de servidores e também conheceram o sistema de gestão da qualidade.
As atividades de integração iniciaram com a apresentação e fala dos novos contratados sobre suas expectativas em relação ao novo emprego. Na sequência, foram apresentadas as noções sobre o sistema de gestão da qualidade, saúde e segurança de trabalho e direitos e deveres do emprego público. 
Está previsto para ser realizado a visita técnica em todos os ambientes de trabalho do Daep, a fim de que os novos servidores possam conhecer as dependências da autarquia e se familiarizar com os colegas de trabalho em suas diferentes áreas. A vista de recepção será conduzida pela equipe do Centro de Educação Ambiental do Daep. 
O Presidente do DAEP ressaltou que a defasagem de colaborador em diversas áreas será suprida com as novas contratações, uma vez que, os serviços de saneamento estão demandando dessas novas contratações e isso refletirá na melhoria da qualidade dos serviços e vai de acordo com as metas estabelecidas na gestão.

(Com A/I Daep)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade