Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

31/03/2015

Comunidade da região do Pevi prestigia o “Brincar de Tudo”

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Os participantes do projeto “Brincar de Tudo” reuniu crianças, adolescente e adultos em uma manhã com diversas atividades

A 5ª edição do Projeto “Brincar de Tudo” no Jardim Pevi foi um grande sucesso. O evento aconteceu na Emef Elza Nadai Silvino e reuniu crianças, jovens e adultos em diversas atividades esportivas e recreativas. Os destaques foram o slackline, vôlei, bola ao cesto, futebol, dominó gigante, jogo da velha gigante, amarelinha, futebol de botão, tênis de mesa, desenhos com giz de cera e lápis de cor, xadrez. 
Os presentes também se divertiram com uma animada aula de zumba. O projeto contemplou ainda oficina de material reciclável ministrada pelo Centro de Educação Ambiental do Daep (Departamento Autônomo de água e Esgoto de Penápolis). O IMP (Instituto Municipal de Profissões) ofereceu aos presentes um Dia da Beleza com corte de cabelo, escova, chapinha. 
A programação ainda contou com uma apresentação da Litlle League Baseball e a Secretaria de Saúde ofereceu serviços de aferição da pressão arterial, teste de glicemia e orientações sobre saúde bucal. 
O evento é promovido pela Prefeitura de Penápolis, por intermédio das secretarias de Esportes, Lazer e Juventude; Educação; Saúde; Desenvolvimento; Comunicação e Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis). A próxima edição do projeto será realizada no mês de abril, no bairro Santa Terezinha.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade